Três dicas rápidas para que o Facebook de sua empresa seja mais profissional

Cada vez mais as pessoas usam as redes sociais para buscar referências de outras pessoas durante a compra de produtos ou para adquirir serviços.

Percebendo as oportunidades de divulgação nas redes sociais, as empresas têm investido no gerenciamento de redes sociais com a intenção de atrair novos clientes e manter fidelizados os mais antigos.

Mas como podemos nos destacar? O que posso fazer para que minha empresa possa ter uma imagem diferenciada no Facebook? Estas perguntas são feitas por inúmeros clientes e amigos que estão conhecendo agora as redes sociais e por isso, criamos uma lista com 3 dicas rápidas para que você e sua empresa possam fazer bonito na maior rede social do mundo. Confira a lista:

# Todas as informações de sua empresa devem estar na fanpage

Quando você cria uma página no Facebook, ela possibilita a maneira de incluir todas as informações necessárias para que a sua empresa seja encontrada, como telefone, endereço, site…

Uma dica importante é deixar todos os campos disponíveis completos! Você também tem a opção de criar uma localização interativa e uma descrição mais aprofundada de seus produtos e serviços.

Mantenha seu espaço completo pois, quanto mais informações, melhor!

# Mantenha sempre sua fanpage atualizada (e com conteúdo relevante)

Não adianta ter um espaço no Facebook e não manter ele atualizado. Atraia a atenção das pessoas e mostrando conteúdo associado com sua empresa ou com seus serviços.

Você pode disponibilizar fotos, vídeos, postagens em blogs (próprias ou externas), que trazem e aumentam o interesse das pessoas pelo seus espaço na rede social e, consequentemente, pelos seus produtos ou serviços.

Só tenha cuidado com a propriedade intelectual dos conteúdos que você disponibiliza. Se for produção original, você atrai maior interesse e se não for, dê os créditos devidos!

# Interaja com seus usuários

Cada vez é mais frequente o uso das fanpages para realizar um atendimento que antes era feito presencialmente ou por telefone. Por isso, esteja sempre atento para tirar dúvidas, responder mensagens e comentários em tempo real, sempre que possível.

Seguindo estas dicas, sua fanpage terá ótimas referências, transmitindo seriedade, comprometimento e transparência.

Com isso, você consegue atrair a atenção dos usuários criando um elo com eles e aumentando as chances de negócios entre ambos.

Curtiu as nossas dicas? Tem mais alguma recomendação pra deixar a fanpage da sua empresa ainda mais profissional? Conta pra gente nos comentários.

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