fbpx

Portfolio

Redesign da marca Só Água Potável

Uma mudança ou redesign da marca significa uma reformulação da identidade visual do negócio a fim de atingir novos resultados, como por exemplo destacar novos produtos e serviços ou atrair novos clientes.

Um redesign pode ser feito em vários níveis de modificação, desde pequenos ajustes de cores, tipografia e efeitos ou ainda mudanças radicais com a troca de elementos gráficos, de cores, etc.

A Só Água Potável desejava fazer um redesign da marca para buscar outros mercados e também mostrar as mudanças que a empresa vem passando ao longo dos seus 25 anos.

A ideia do logotipo da Só Água Potável era demonstrar a característica do produto “água cristal” e o cuidado com a qualidade e entrega da água. A Feat aceitou o desafio e apostou em uma marca com um símbolo que remete a uma pessoa abraçando a água ou ainda a traseira de um caminhão de transporte de água. 💧

Jobs: redesign da marca, criação de manual de Identidade visual, comunicação visual de frota, papelaria.

Info

31 de março de 2021
Redesign de marca, Manual de Identidade visual, Comunicação visual de frota, papelaria.
Só água potável